quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Base para os lábios

Existem aquelas pessoas que tem o tom natural dos lábios escuros ou muito avermelhados, e nesses casos, simplesmente não é possível passar um tom de batom nude e esperar que ele fique no tom original do batom, pois não vai ficar! Esse é o meu caso! Tenho os lábios já naturalmente bem avermelhados, e por isso, todo tom de batom nude que passo acaba ficando rosado, e nunca do jeito que quero, com aquele efeito apagadinho.
Já me falaram para passar base antes do batom, o que resolve, mas sempre estive à procura de um produto específico para os lábios que funcionasse como uma base e deixasse o batom com a sua cor original nos lábios.
E eis que achei esse "Tone down lip cover stick"  de uma marca coreana chamada "Me to Me", no site de venda de cosméticos asiáticos nos EUA, chamado Pretty and Cute. Este site é recomendado pela Jen, do blog de maquiagens  From head to toe.


  

Comprei o meu pelo site e estou adorando! Ele realmente apaga o tom dos lábios e todos os batons passados por cima dele ficam com o tom original do batom, uma maravilha! Seu único problema é o cheiro, que me lembra o de massinha de moldar infantil, mas depois de passar o batom, o cheiro do batom neutraliza esse cheiro.  Fora esse detalhe, super recomendo!
Lembro que há muito tempo atrás comprei um produto parecido da Avon, mas antes de comprar esse da Me To Me fui procurar se ainda existia e não encontrei.
Se alguém souber de alguma outra dica legal sobre batons, escreva pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário!