sexta-feira, 20 de maio de 2011

Lip balm para os dias de frio que estão chegando!

Apesar de ter a pele do rosto super oleosa, meus lábios ressecam muito facilmente, e mesmo em dias de calor, meu produto de beleza inseparável é o lip balm. Não vivo sem, para mim é um item de extrema necessidade e fico experimentando de vários tipos, e resolvi fazer esse post com os produtos que tenho usado ultimamente e tenho adorado! Nesses dias de frio que está aqui em São Paulo, uso muito mais, e quando tem algum que eu gosto, faço estoque e deixo espalhado em vários lugares: no banheiro, na escrivaninha, na bolsa... assim, tenho sempre um por perto.



1. Burt´s bees sun protecting lip balm: é um produto natural e com FPS 8, ou seja, além de hidratar, protege do sol. O meu é com maracujá e tem um cheirinho e gostinho muito bons, parecem de bala. Hidrata super bem! Deu vontade de experimentar os outros produtos da marca, todos 100% naturais!
2. Water in lip: um produto da Shiseido à venda em farmácias japonesas. Como o nome do produto diz, ele é super leve e no lábio fica parecendo água, e embora hidrate super bem, não deixa com o aspecto grudento de alguns hidratantes labiais. Também tem FPS. Quando acabam os meus, compro pela internet em sites japoneses.
3. Chapstick: o tradicional, dispensa explicações.
4. Eos: já falei dele em um post anterior sobre compras em farmácias americanas, e eu adoro!! Além de hidratar bem e ter diversos aromas maravilhosos, a embalagem é uma gracinha!!! É tão fofo que dá vontade de ficar segurando direto! rs
5. Rosebud Salve: tem a versão em latinha ou em tubinho. Tem uma consistência pastosa e hidrata super bem, e apesar de ter o cheirinho bom, só achei um pouco forte. A versão em tubinho é mais higiênica e prática para levar na bolsa.
6. Menturm: outra marca de lip balm japonesa. Acho que é o hidratante labial mais poderoso de todos esses que falei, e mesmo quando os lábios estão super ressecados e até rachados, passando esse hidratante, em pouco tempo é possível sentir seu efeito. Na embalagem está escrito que é medicinal, então deixo para usar nos casos mais extremos.

Se alguém tiver algum outro para indicar, deixe um comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário!