quinta-feira, 21 de julho de 2011

Rotina de beleza: hidratante para pele oleosa!


Dando continuidade ao tema "rotina de beleza para peles oleosas", hoje vou falar sobre o creme hidratante Instant Moisturizer da Sephora, que já comentei brevemente aqui. Eu havia ganhado uma amostra do produto em uma das compras na Sephora e tinha gostado muito, então em uma viagem aos EUA comprei o produto em tamanho normal.
Ele é um creme hidratante para todos os tipos de pele, mas como é oil-free, não fica nada pegajoso, apesar de hidratar muito bem. Ele absorve super bem e rápido na pele e tem também um cheirinho muito bom, parecido com a fragrância "pacific curaçao" da linha de body butter da própria Sephora.
Agora para a época do frio o Instant Moisturizer funciona super bem até para peles super oleosas como a minha e a oleosidade não volta tão facilmente. Só não sei se vai funcionar tão bem durante as épocas de calor, mas por enquanto só tenho coisas boas a dizer sobre ele.

E você? Tem dicas pra peles oleosas? Conte pra gente!

Um comentário:

  1. Dá pra comprar no Brasil? Também tenho pele oleosa e fiquei morrendo de vontade de experimentar.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui seu comentário!